terça-feira, 19 de junho de 2012

telecinese verdade ou mentira

                                                       telecinese verdade ou mentira
muitos dizem que é um truque outros que não é mais nesse blog vou fazer o possivel pra descobrir a verdade sobre isso para que as duvidas morram aqui espero ajudar no futuro de vocês , e o meu ?
                                                                                                                 
                                                            

                                         Polêmicas

Há muita polêmica sobre o assunto, havendo quem defenda a existência de tais poderes e quem afirme que não há evidências disso. Os que concordam com a existência de tal fenômeno dizem que conheceram pessoas assim, costumam dizer que se trata de parapsicologia ou manifestações naturais. A Telecinese é por si só controversa e haverá longos embates nos meios academicos e postulados cientificos por serem formulados.
           
                                                  
                   boatos de sites que dizem que a técnica do dragão veio da telecinese




                                     2°Evoluindo o espirito.Técnica do Dragão         

          Imagine um desse lugares:         
       Fenda escura/ abismo
       Subindo uma montanha gelada
       Dentro de uma floresta
       Um lago, rio ou o mar
       Entrando numa caverna
        Num deserto
        Um vulcão
        Você visualisa isso meditando ou na hora de dormir. No inicio é a sua imaginação, mas depois v6 vão  perceber que não é. Respire fundo algumas vezes e solte o ar bem devagar e peça para os antigos samurais lhe revelar o seu dragão interior. Quando o seu dragão aparecer ele irá lutar contigo e vc precisa vence-lo montando nele. Depois disso vc vai se sentir diferente.                                                    Tipos de dragões:       Orientais: são aqueles com cabelo e comprido como uma serpente são divindades dos deuses dos ventos.        Ocidental: ninguém sabe se existiram mesmo antes dos dinossauros, são mais agrecivos e destuidores.                                                   Cor/ elemento:          Azul: Água, ele pussui glândulas que armazenam água embaixo de suas mandíbulas.          Verde: Vento, ele consegue gospi bolas de pressão de ar que pode derrumas árvores.           Vermelho: Fogo, esse é o tradicional e um dos mais agrecivos, possui vários espinhos sobre a cabeça e o seu corpo agüenta altas temperatura.          Amarelo/ dourado: Eletrecidade, único dragão justo e conhecedor de magias. Ele consegue esfregar sua lingua aspera no seu da boca que possui uns pelos e consegue protugir raios.         Branco: Gelo, seu raio congelante consegue congelar em segundos. Seu corpo agüenta baixas temperaturas e é um réptiu que consegue drenar o sangue mesmo congelado não precisando se expor ao sol.        Preto: Ácido, é o dragão mais cruel de todos, vive nas sombras e sua pele é negra variando para o azul ou o roxo.       Cada dragão poderá aparecer num lugar diferente da Dragolândia e dependendo do elemento vc pode usá-lo para lhe ajudar em kineses. Ex: Fogo, Pirocinese ou água para Hydrocinese. Eu ainda não testei, mas teve gente aki que conseguiu mover a água, por exemplo. O interessante é que vários relatos de quando um fazia a técnica via outra pessoa da comunidade com o seu dragão e achei isso muito intrigante.


                                                        e ai oq vcs acham comentem
                                                        verdade ou mentira






                                                              dragão da agua


                                                     




                                                            negro


                                                                     


                                                      o resto só na próxima

2 comentários:

  1. você poderia dar mais detalhes sobre esses dragoes por favor? eu pesquisei sobre eles mas eu sempre encontro esse mesmo texto. onde eu encontro mais informações sobre eles?

    ResponderExcluir
  2. verdade eu fiz e concegui eu me assustei

    ResponderExcluir