terça-feira, 19 de junho de 2012

telecinese verdade ou mentira

                                                       telecinese verdade ou mentira
muitos dizem que é um truque outros que não é mais nesse blog vou fazer o possivel pra descobrir a verdade sobre isso para que as duvidas morram aqui espero ajudar no futuro de vocês , e o meu ?
                                                                                                                 
                                                            

                                         Polêmicas

Há muita polêmica sobre o assunto, havendo quem defenda a existência de tais poderes e quem afirme que não há evidências disso. Os que concordam com a existência de tal fenômeno dizem que conheceram pessoas assim, costumam dizer que se trata de parapsicologia ou manifestações naturais. A Telecinese é por si só controversa e haverá longos embates nos meios academicos e postulados cientificos por serem formulados.
           
                                                  
                   boatos de sites que dizem que a técnica do dragão veio da telecinese




                                     2°Evoluindo o espirito.Técnica do Dragão         

          Imagine um desse lugares:         
       Fenda escura/ abismo
       Subindo uma montanha gelada
       Dentro de uma floresta
       Um lago, rio ou o mar
       Entrando numa caverna
        Num deserto
        Um vulcão
        Você visualisa isso meditando ou na hora de dormir. No inicio é a sua imaginação, mas depois v6 vão  perceber que não é. Respire fundo algumas vezes e solte o ar bem devagar e peça para os antigos samurais lhe revelar o seu dragão interior. Quando o seu dragão aparecer ele irá lutar contigo e vc precisa vence-lo montando nele. Depois disso vc vai se sentir diferente.                                                    Tipos de dragões:       Orientais: são aqueles com cabelo e comprido como uma serpente são divindades dos deuses dos ventos.        Ocidental: ninguém sabe se existiram mesmo antes dos dinossauros, são mais agrecivos e destuidores.                                                   Cor/ elemento:          Azul: Água, ele pussui glândulas que armazenam água embaixo de suas mandíbulas.          Verde: Vento, ele consegue gospi bolas de pressão de ar que pode derrumas árvores.           Vermelho: Fogo, esse é o tradicional e um dos mais agrecivos, possui vários espinhos sobre a cabeça e o seu corpo agüenta altas temperatura.          Amarelo/ dourado: Eletrecidade, único dragão justo e conhecedor de magias. Ele consegue esfregar sua lingua aspera no seu da boca que possui uns pelos e consegue protugir raios.         Branco: Gelo, seu raio congelante consegue congelar em segundos. Seu corpo agüenta baixas temperaturas e é um réptiu que consegue drenar o sangue mesmo congelado não precisando se expor ao sol.        Preto: Ácido, é o dragão mais cruel de todos, vive nas sombras e sua pele é negra variando para o azul ou o roxo.       Cada dragão poderá aparecer num lugar diferente da Dragolândia e dependendo do elemento vc pode usá-lo para lhe ajudar em kineses. Ex: Fogo, Pirocinese ou água para Hydrocinese. Eu ainda não testei, mas teve gente aki que conseguiu mover a água, por exemplo. O interessante é que vários relatos de quando um fazia a técnica via outra pessoa da comunidade com o seu dragão e achei isso muito intrigante.


                                                        e ai oq vcs acham comentem
                                                        verdade ou mentira






                                                              dragão da agua


                                                     




                                                            negro


                                                                     


                                                      o resto só na próxima

Um comentário:

  1. você poderia dar mais detalhes sobre esses dragoes por favor? eu pesquisei sobre eles mas eu sempre encontro esse mesmo texto. onde eu encontro mais informações sobre eles?

    ResponderExcluir